sexta-feira, 20 de março de 2009

Desabafo de Boteco

Não sei onde eu estava até agora.
Enfiada em coisas que eu não acredito, me deixando levar pelas necessidade de quem não precisa de mim.
E quando eu precisei de mim me encontrei sentada, preocupada, muito ocupada tentando ser uma ponte sorridente e coesa.

Nada mais importa!
Me sinto tetraplégica.
Queria correr e gritar mas os aparelhos das minhas pernas e braços não me deixam.
E eu falo, mas ninguém acredita...até que eu sinta que perdi completamente.

Preciso de asas.
De reação química.
De um completo colapso.
Meu chakra continua doendo.
A job that slowly kills u
U
U
U
U
But why would i want to do a thing like that???????

Um comentário:

The tone disse...

Because the world is round...
Contra dores no chakras, pitadas de utopia, um puhado de amigos e muita, mas muita clareza de espírito.
We can make our own trips and wigs...
Voa muié, vc pode e sabe disso.