sexta-feira, 20 de março de 2009

Síndrome de Esôfago Fechado

Inferno de inferno!
Talvez esse seja o inferno dos infernos.
Saudade das dores na lombar, das dores psicológicas da lombar.
Quero voltar para as aulas de gramática e literatura.

Delicioso inferno dos infernos, me queimando o peito.
Maravilhosa sensação de solidão e desespero!
(não vou falar dela, a bruxa, claro!)
Maravilhosa coluna rota, que me deixa assim, completamente desmontada.
Me vejo velha, sentada na minha poltrona vermelha, reclamando da merda da sobremesa de chocolate que a merda do padeiro faz e que me deixou viciada. É uma merda mesmo!
Inferno de merda...

Um comentário:

The tone disse...

dieta é coisa de mulher da vida. Não culpe o padeiro.. não culpe o açucar... culpe a forma com que você nao pode fugir do vívio, da compensação? Aula de gramática? Pasquale must die...
O inferno são os outros (Sartre) o inferno somos nós (Freud) o inferno é aqui (rede globo)... mas o céu parece ser tão chato!