terça-feira, 26 de agosto de 2008

Gisele e o símbolo

Positiva!
Você tem medo!
Positiva!
Maldita Gisele e sua calça pantalona colorida.
Você nasceu às 13:00 horas, pobres nascem de madrugada.
Entrei naquela noite e ela sorriu, questionou confirmando meu nome e disse: Entre.
Cubo azul com um divã.
Implorei para que ele ficasse e pedi desculpas pelas falhas e eu chorava como criança.
Ai que lindo! Ela disse
E valeu tanto que nem você sabe, mas valeu tanto.
ORÁCULOS DE CAMILA

Mas que medo é esse?
Queimei meus dedos quando criança por causa da lua em touro!
Negro? Queimado de sol!
Com sorriso branco e órdens de general, mas como me amava!

E eu que tinha meses e já deixava de chorar ao ouvir seu nome.
Agora eu começo a chorar toda a vez que alguém fala dele.

Gisele positiva quer me ajudar
Melhorar meus ares, dizer quem eu sou.
Gisele positiva...às vezes eu te manipulo e você nem notou
Às vezes eu me manipulo e eu nem notei.

Nenhum comentário: