segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

parente mais próximo do eu te amo

ouço você me dizer. a longa distância. ou pertinho de mim. que me adora assim. desse meu jeito que te adoro também. e meio assim. pensando alto. querendo muito. tentando entender. sem querer achar resposta. sei que o conheço. sei que está aqui. acho que estou aí. local não sei mais. sei da minha boca. na sua boca. se é voz. ou teclado. não sei também. o tempo passa. tão lento. tão rápido. nem parece que foi ontem. nem parece que fui eu. nem parece que esperei. nem parece que encontrei. me deixei levar. encostei. degustei. abraços completos. beijos antigos. formas iguais. ballet de comportamento. pupilas dilatadas. pupilas encantadas. pupilas encontradas. e eu? abro e fecho a geladeira a noite inteira!

Um comentário:

The tone disse...

A geladeira definitivamente é o limite. É o limiar. è o meu Everest com pinguim em cima. Vamos juntos ex-calar a geladeira?