segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
pruxis, o filósofo!
quando o despertador alerta, e eu acordo, se nesse momento existisse a opção MORRER ou um botão que eu pudesse apertar, eu o apertaria.
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
...
me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira me tira daqui é mentira
Marcadores:
CORAÇÕES SOLITÁRIOS DO SARGENTO PIMENTA
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
lua crescente
e se não for por amor não vai ser nada. não será nunca. e se não for pelo mediocre sentimento inexistente. nada nunca. se não for para morar em saturno. se não for para colorir a calçada. se não for para correr na esteira. se não for para ver o pôr-do-sol. se não for para tomar água de côco. não será nunca. se eu não correr com a alice. se não houver beleza no repouso. se os lábios não estorpecem o corpo. não será nunca. hoje está com cara de não realidade. acordei do sonho. quero colocar meus sapatos. sumir pois não será nunca.
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
sargento pimenta cansou de tudo isso
decidida. feeling na raíz do cabelo. completamente objetiva. e eu que já até amei a solidão. acabei de decidir que a vida acabou de acabar. chega. C.H.E.G.A. um dia pensei que te conhecia bem. hoje não mais. quero os meus sonhos de volta. quero meus brinquedos arrumados. vou vender a televisão. já joguei o computador no lixo. senti falta dos seus braços. não quero escolher mais. cansei. cansei. cansei. e vou sumir também. vou sumir daqui por um bom tempo. quero sumir de mim. sumir de tudo.
hecatombe
quinta-feira. sexta não chega. faltam poucas horas. não ganhei beijo ontem. hoje tem marmelada. amanhã estarei doente. segunda apareço. renovada. mas sexta não chega. um mês e uns dias. agonia que não passa. até febre. até dor. sexta não chega. saudade apertada. vontade de chorar. inconformismo. revolta. minha mochila está pronta. o rosto está limpo. as pílulas no lugar. cabelo bagunçado. mais vontade de chorar. espero não ter morrido até sexta.
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)