quinta-feira, 25 de novembro de 2010

gosto mesmo de você

o rapaz do cajado árabe me visita toda noite. as vezes eu sinto o seu abraço me apertando até que eu começo a sorrir. me encolho e fico menor. sinto sua respiração tão perto e sincronizo com a minha. seus dentes arranham meu pescoço e gargalhadas simultâneas ditam o ritmo. palavras de duplo sentido e piadas sem nexo. os olhos dilatados se encontram em tom de ressaca.

eu o criei e não quero matá-lo.

talvez ele esteja materializado por aí.
talvez me sinta também.
não sei, a curiosidade e a vontade perduram ainda e eu quase desisto.

Um comentário:

The tone disse...

Toda vez que eu leio as coisas que vc escreve, eu sinto uma angústia,um sentimento de mundo que se torna farelo... mas ao mesmo tempo, sinto uma força, como se fosse uma corrente elétrica, que nao vejo, mas vai arrepiando meus pelos... vc tem muito poder sabia? de fazer as pessoas sentirem as coisas. foi o porquê eu sempre gsotei de vc. Vc ajudou pessoas como eu, talvez até o filipi a rirem, quando a gente só tinha motivos pra sermos amargos. Tua presença com certeza faz muita falta...