terça-feira, 26 de janeiro de 2010

wouldn´t it be nice?

muito chato, nossa, como está chato!
não sei mais o que fazer, o que pensar...sei que cansei de novo.
vai ver é um problema comigo.
nossa, mas psicológicamente falando é um problema meu mesmo.
eu que criei essas coisas.

eu preciso de um fim de semana bem aproveitado.
mas já vivi tempos onde a semana era uma delícia.
bons tempos...tempos que sempre dei valor!

outro dia eu estava pensando: é carma.
sim o carma é meu, porque parece um ciclo, uma repetição.
enquanto eu não resolver, seja lá o que for, eu não vou conseguir parar com esse ciclo maldito.

meu deus, me tira daqui!
eu quero voltar a ser feliz, muito feliz, absurdamente feliz...da maneira que sempre fui.
quero a minha identidade de volta.
estou farta dessas frescuras submentais.
estou farta dessa caralhice de enjôos.

Um comentário:

The tone disse...

Ela volta! Ah, se volta!
Você se livra desse carma se fizer o feng shui da alma...

Se precisar de ajuda, dá um grito. Me chama. Percebi que nossos problemas, que sao nossos, são também reflexos de nossa maneira de sociabilidade. Estamos todos fodidos, mas se não podemos vencer os problemas sozinhos, por que não tentar juntos?

^_^